,

Revisão Turbo presencial tem ingressos esgotados!

Tradicional evento pré-prova da OAB, que acontece na capital paulista no próximo sábado (25), tem ingressos esgotados.

O evento que marca a véspera da prova mais aguardada pelos bacharéis em Direito, terá casa cheia em São Paulo. Tudo porque no último sábado (18), se esgotaram a carga de ingressos para a Revisão Turbo presencial, numa atividade que promete tirar dúvidas de última hora e turbinar a preparação dos candidatos para a prova 1ª Fase da OAB, marcada para o próximo domingo (26).

Evento repete sucesso de edição anterior quando mais 15 mil assistiram as aulas

Além de preparar os alunos para enfrentar a 1ª fase da FGV, a Revisão Turbo presencial é uma oportunidade para que o aluno esteja pertinho do nosso time de professores e alivie a tensão pré prova. Assim como também propiciar da melhor forma, que todos os alunos que de certa maneira tenham domínio do conteúdo, se sintam mais seguros na hora da prova. O evento deve repetir a fórmula de sucesso que agitou o Teatro APCD, também na capital paulista, no mês de outubro do ano passado, quando foi palco da Revisão Turbo presencial do Ceisc.

O espaço reuniu mais de 700 pessoas que abraçaram juntas o mesmo propósito: o sonho de passar na prova da OAB. Ao todo, entre presencial e on-line, mais de 15 mil pessoas assistiram a duas semanas de aulas ao vivo de revisões dos principais conteúdos que estiveram presente no exame de ordem. Por fim, vale lembrar que para aqueles que não conseguiram ingresso para Revisão Turbo presencial, poderão acompanhar o evento que será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Ceisc.

Entenda mais sobre a prova da OAB

Após a graduação em Direito, para que seja possível exercer o trabalho de advogado, o bacharel necessita passar na primeira e na segunda fases da prova da OAB.

A primeira fase consiste em uma prova com 80 questões objetivas, e deve-se atingir o mínimo de 40 pontos. Já a 2ª fase conta com 4 questões discursivas, que trazem uma situação-problema ou um questionamento, e o candidato precisa desenvolver a resposta em 30 linhas.  

Vem que ainda dá tempo de participar da Revisão de Turbo!

Entramos na semana decisiva de preparação para enfrentar a FGV e a conquistar a tão sonhada vermelhinha. Com o nosso time de professores especialistas em OAB dando dicas sobre os principais assuntos que caem na prova, além de oferecer todo o suporte de que você precisa, a aprovação na 1ª Fase do Exame da OAB, é logo ali!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo