,

Ceisc reúne mais de 15 mil pessoas durante Revisão Turbo em São Paulo

Mais de 15mil alunos nos acompanharam durante um dia inteiro de revisão para a 1ª fase do 36º Exame da Ordem.

O  Teatro APCD, localizado no Bairro Santana, em São Paulo, foi palco da Revisão Turbo presencial do Ceisc. O espaço reuniu ao longo deste sábado (22) mais de 700 pessoas que abraçaram juntas o mesmo propósito: o sonho de passar na prova da OAB. E o primeiro passo rumo à vermelhinha ocorre neste domingo (23).

A Revisão Turbo – que teve duas semanas de duração – iniciou no dia 10 de outubro e, desde então, diversos apaixonados pelo Direito vêm se preparando e assistindo aulas sobre variados assuntos da área.

Este sábado, um dos momentos mais esperados, foi marcado pela revisão presencial, nosso clássico pré-prova que reúne centenas de alunos pertinho dos nossos professores, e mais de 15 mil ceisquers on-line no Youtube do Ceisc. A programação contou com nosso time de mestres trazendo o essencial para a prova da OAB, com dicas e macetes que você só vê aqui. Aliás, além dessas fotos maravilhosas, você pode conferir de pertinho nossa cobertura completa em nosso perfil no Instagram.

O principal objetivo é preparar da melhor forma todas as pessoas de maneira que tenham domínio do conteúdo e se sintam mais seguras na hora da prova. Conforme o professor de Direito Penal, Nidal Ahmad, o candidato se programa para revisar o conteúdo na véspera da prova e, muitas vezes, essa tarefa acaba tornando-se solitária e angustiante.

https://www.youtube.com/watch?v=OCXci4viluo
https://www.youtube.com/watch?v=NFGfDTZdN4g

Método de estudo

A Revisão Turbo reúne milhares de alunos e é sucesso de participação e audiência desde sua criação. Segundo Nidal, trata-se de um método de estudos bem definido, baseado em material, vídeo e questões: “É o método mais eficiente para a aprovação, tanto que os números mostram isso, pois temos elevadíssimo índices”. Ele ainda acrescenta: “A Revisão Turbo serve para dar o ajuste fino ao conteúdo estudado ao longo do curso e da execução do método”.

Comprometimento

Nidal destaca que a principal característica do Ceisc é o comprometimento. O Ceisc, conforme ele, tem um porquê, um propósito, que é a aprovação. “Somos obcecados por aprovação, porque nós também estamos nos colocando em estado de prova. O aluno (a) nunca estará sozinho nessa jornada, porque também é a jornada do Ceisc. Queremos a nossa aprovação, tanto quanto o aluno deseja a aprovação”, ressalta.

Entenda mais sobre a prova da OAB

Após a graduação em Direito, para que seja possível exercer o trabalho de advogado, o bacharel necessita passar na primeira e na segunda fases da prova da OAB.

A primeira fase consiste em uma prova com 80 questões objetivas, e deve-se atingir o mínimo de 40 pontos. Já a 2ª fase conta com 4 questões discursivas, que trazem uma situação-problema ou um questionamento, e o candidato precisa desenvolver a resposta em 30 linhas.  

Quer saber mais sobre a gente? Então acesse nosso site, conheça nossos incríveis preparatórios, e venha com a gente realizar o seu sonho.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo