,

FCC confirma edital para concurso do TRT-18 em novembro

Edital segue previsto para o mês de novembro.

Divulgado no final da tarde da última quarta-feira (16) uma nota sobre o prosseguimento das tratativas entre o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e a Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do Tribunal, previsto para o próximo ano.

A publicação que foi feita através do site e das redes sociais do tribunal, informa que por ora, mantém a data de prova informada no cronograma inicial, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023, e que trabalha para que o edital seja publicado ainda no mês de novembro.

Edital foi adiado no último dia 11 de novembro

Após um comunicado emitido pelas redes sociais do TRT de Goiás, no último dia 11 de novembro, quando não foi possível a publicação do edital na data, o tribunal informou que a publicação deve sair ainda neste mês. Na data, houve uma especulação a respeito do adiamento do concurso, o que foi negado de imediato pela banca, que informou que um novo cronograma com datas e trâmites do certame, deve ser divulgado em breve.

Sobre as vagas e remuneração

Estima-se que o novo concurso ofertará quatro vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais dos servidores do TRT-18, é de R$ 12.455,30 para o cargo de Analista. Já para o cargo de Técnico, o valor é de R$ 7.591,37 mais os benefícios.

Para o próximo concurso, as vagas estão distribuídas assim:

Analista em T.I – 2 vagas + CR

Técnico administrativo – 2 vagas + CR

Foco na aprovação!

O edital está chegando, mas aqui você larga na frente rumo a aprovação. Conheça o nosso preparatório para o TRT Nacional e comece logo a sua preparação! Adquira já com condições exclusivas de parcelamento e descontos imperdíveis!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo