,

Publicação de edital para concurso do TRT-18 (GO) é adiada

Sem data para publicação, edital ainda é aguardado para este ano, com provas acontecendo em 2023.

No final da tarde da última quinta-feira (10), o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região informou que a publicação do edital do concurso previsto para esta sexta-feira (11), será adiada. Dessa forma, um novo cronograma com datas e trâmites do certame, deve ser divulgado em breve.

A informação foi publicada por meio das redes sociais do TRT-18. A partir disso, o início das inscrições que seria no próximo dia 14 (segunda-feira), também sofrerá alteração de data, ainda não divulgada. A realização das provas objetivas estava prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023.

Vale lembrar que a Fundação Carlos Chagas, (FCC) foi contratada para ser a banca organizadora do seu novo edital.

Sobre as vagas e remuneração

Estima-se que o novo concurso ofertará quatro vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais dos servidores do TRT-18, é de R$ 12.455,30 para o cargo de Analista. Já para o cargo de Técnico, o valor é de R$ 7.591,37 mais os benefícios.

Para o próximo concurso, as vagas estão distribuídas assim:

Analista em T.I – 2 vagas + CR

Técnico administrativo – 2 vagas + CR

Cargos vagos

Segundo o levantamento de agosto de 2022, o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás possui 45 cargos vagos em seu quadro de servidores, sendo:

20 cargos vagos para Analista;

25 cargos vagos para Técnico;

Último concurso TRT-GO foi em 2013

Realizado em 2013, sob organização da Fundação Carlos Chagas, o certame a época ofertou 11 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário em diversas áreas/especialidades.

Confira o edital:

Foco na aprovação!

O edital foi adiado, mas aqui você segue no foco rumo a aprovação. Confira o nosso preparatório para o TRT Nacional e saia na frente na preparação! Adquira já com condições exclusivas de parcelamento e descontos imperdíveis. Vamos juntos azular o TRT-18!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo