, ,

Coordenação Nacional anula terceira questão do 39º Exame de Ordem!

Prova da primeira fase do 39° EOU teve três questões anuladas. Período de recursos inicia nesta sexta-feira (8) e vai até domingo, dia 10 de dezembro.

Em virtude da análise da prova objetiva do 39º Exame de Ordem Unificado, a Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado torna pública a anulação de mais uma questão da prova. Com isso, ao todo, são de três questões do caderno tipo 1 – de número 18, 49 e 63 – e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4.

Os examinandos tiveram a respectiva pontuação atribuída após a anulação, conforme os termos do item 5.9 do edital de abertura.

Confira aqui o comunicado da anulação das questões 49 e 63

Confira aqui o comunicado da anulação da questão 18

Resultado preliminar da 1ª fase foi publicado na última quinta-feira (7)

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, na última quinta-feira, 7 de dezembro, o gabarito definitivo da 1ª fase (prova objetiva) do 39º Exame de Ordem Unificado (EOU). Foi confirmada a anulação de três questões da prova.

Faça o download da lista dos aprovados aqui!
Faça consulta individual de seu resultado aqui!

Gabaritos Definitivos – Prova Objetiva (1ª fase)

Respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da prova objetiva

A Equipe Ceisc parabeniza todos os aprovados na 1ª Fase!

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional e cidade de prova. Ainda é possível entrar com recurso em caso de erro no somatório final da nota, das 12h desta sexta-feira (8) até as 12h de domingo (10 de dezembro), conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame. O resultado definitivo da 1ª fase está previsto para o dia 20 de dezembro de 2023.

Os candidatos aprovados nessa fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do 38º EOU realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 21 de janeiro de 2024. Os locais serão divulgados em 15 de janeiro de 2024.

Recursos

Para quem não alcançou a aprovação nesta etapa, ainda há possibilidade de interposição de recursos! Quer saber mais? Acesse o post que preparamos com as fundamentações de questões passíveis de anulação e um passo-a-passo de como interpor seu recurso!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

2 respostas

  1. Está fazendo justiça em corrigir questões erradas, não pode sacrificar o examinado por erro de questões mal formulada. Parabéns por corrigir o erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo