Concursos

Contrato do TRT4 publicado! Confira a data do edital e a aplicação das provas

Contrato do TRT4 publicado! Confira a data do edital e a aplicação das provas e garanta sua preparação agora mesmo.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

O contrato do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região acabou de ser publicado, e com ele, o termo de referência onde constam as previsões de datas para eventos chave para o concurso. Como havíamos divulgado ontem, ao publicar o informe de dispensa de licitação - o órgão buscava celeridade no processo, visando homologação do processo até outubro deste ano.

De acordo com o documento, a publicação do edital está prevista para a próxima sexta-feira (06), e a aplicação das provas objetivas e discursivas no dia 10 de julho.

Confira abaixo as principais informações sobre o tão aguardado concurso do TRT4!

Como serão as provas

De acordo com o contrato, todas as provas objetivas conterão 30 questões para conhecimentos gerais, e 30 para conhecimentos específicos, e também terão redação de até 30 linhas.

Nas definições de correção para a prova de redação, a Fundação Carlos Chaga define que os candidatos classificados até a 800ª posição estarão aptos para terem suas provas corrigidas na lista de ampla concorrência, enquanto que, para candidatos dentro das cotas para negros, a lista será até a 200ª posição.

Cargos, vagas e remunerações

O contrato estipula que a seleção será realizada para formação de cadastro reserva, para 17 especialidades, sendo três delas para nível Técnico e 14 para Analista. Abaixo, confira a lista completa:

  • Para Técnico:
    - Área Administrativa; Área Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem do Trabalho; e Área Apoio Especializado - Especialidade: Tecnologia da Informação.

  • Para Analista: Área Administrativa; Área Administrativa – Especialidade: Contabilidade; Área Judiciária; Área Apoio Especializado – Especialidade: Arquitetura; Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia; Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Civil); Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Elétrica); Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Segurança do Trabalho); Área Apoio Especializado – Especialidade: Estatística; Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Cardiologia); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Clínica Geral); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (do Trabalho); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Psiquiatria); e Área Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia da Informação.

É indicado pelo documento que a remuneração para os cargos de Analista serão de R$ 12.455,30, enquanto que, para Técnico, será de R$ 7.591,37.

Confira na íntegra!

Clique aqui e veja o contrato firmado entre o TRT4 a Fundação Carlos Chagas na íntegra! Aproveite e corra para nosso site, separamos ofertas especiais para nossos preparatórios dedicados ao futuro concurso.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti