,

Contrato do TRT4 publicado! Confira a data do edital e a aplicação das provas

Inscrições estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (06)

O contrato do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região acabou de ser publicado, e com ele, o termo de referência onde constam as previsões de datas para eventos chave para o concurso. Como havíamos divulgado ontem, ao publicar o informe de dispensa de licitação – o órgão buscava celeridade no processo, visando homologação do processo até outubro deste ano.

De acordo com o documento, a publicação do edital está prevista para a próxima sexta-feira (06), e a aplicação das provas objetivas e discursivas no dia 10 de julho.

Confira abaixo as principais informações sobre o tão aguardado concurso do TRT4!

Como serão as provas

De acordo com o contrato, todas as provas objetivas conterão 30 questões para conhecimentos gerais, e 30 para conhecimentos específicos, e também terão redação de até 30 linhas.

Nas definições de correção para a prova de redação, a Fundação Carlos Chaga define que os candidatos classificados até a 800ª posição estarão aptos para terem suas provas corrigidas na lista de ampla concorrência, enquanto que, para candidatos dentro das cotas para negros, a lista será até a 200ª posição.

Cargos, vagas e remunerações

O contrato estipula que a seleção será realizada para formação de cadastro reserva, para 17 especialidades, sendo três delas para nível Técnico e 14 para Analista. Abaixo, confira a lista completa:

  • Para Técnico:
    – Área Administrativa; Área Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem do Trabalho; e Área Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia da Informação.

  • Para Analista: Área Administrativa; Área Administrativa – Especialidade: Contabilidade; Área Judiciária; Área Apoio Especializado – Especialidade: Arquitetura; Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia; Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Civil); Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Elétrica); Área Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Segurança do Trabalho); Área Apoio Especializado – Especialidade: Estatística; Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Cardiologia); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Clínica Geral); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (do Trabalho); Área Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Psiquiatria); e Área Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia da Informação.

É indicado pelo documento que a remuneração para os cargos de Analista serão de R$ 12.455,30, enquanto que, para Técnico, será de R$ 7.591,37.

Confira na íntegra!

Clique aqui e veja o contrato firmado entre o TRT4 a Fundação Carlos Chagas na íntegra! Aproveite e corra para nosso site, separamos ofertas especiais para nossos preparatórios dedicados ao futuro concurso.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content