,

Urgente: concurso do TRT4 terá homologação até outubro de 2022

Dispensa de licitação publicada no Portal da Transparência traz previsão de conclusão do concurso

Além de definir a banca responsável pelo seu futuro certame, a dispensa de licitação publicada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) também estabelece prazo para a homologação do concurso. De acordo com o documento – de processo nº 231/2022 – em meio às justificativas apresentadas para a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) há o seguinte trecho:

Nesta direção, a Fundação Carlos Chagas, apresenta Proposta Técnica de nº 19B/2022 que atendeu as demandas que são caras a este Tribunal, especialmente, nos itens referentes à compatibilidade dos valores propostos àqueles praticados no mercado e à implementação de um cronograma com vista à homologação do resultado final até outubro de 2022. Sendo assim, viabiliza-se a efetivação das primeiras nomeações ainda no decorrer deste ano, ponto, este, considerado como um dos objetivos estratégicos do Concurso Público de 2022.

Assim, fica claro que o objetivo principal do Tribunal foi estabelecer agilidade no processo de escolha da banca, mas também de finalização do concurso, inclusive prevendo as primeiras nomeações ainda para este ano.

O processo completo pode ser visualizado abaixo.


As novidades não param. E você, já começou seus estudos?

A cada dia que passa, novas informações sobre o novo concurso do TRT4 surgem, e você não pode ficar para trás na busca da sua nomeação! Confira em nosso site os preparatórios dedicados para nível Técnico e Analista, e não perca as condições e descontos especiais.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content