0.00
Concursos

Concurso INSS: dois meses entre edital e prova

Portaria diminuiu prazo entre etapas

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

Ao que tudo indica, o novo concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está recebendo esforços para que seja o mais célere possível. Na manhã desta segunda-feira (01), por meio da Portaria SEDGG/ME nº 6.637, foi estipulado novo prazo entre publicação de edital e aplicação das primeiras provas do concurso.

De acordo com o texto, agora a antecedência mínima entre as etapas referidas é de dois meses. Ainda se espera a definição para a banca organizadora, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Veja como foi a última prova

Enquanto aguardamos pelo novo edital, que tal darmos uma olhada em como foi o último certame? Aqui você pode conferir a estrutura da prova, assim como a relação de cargos preenchidos. E aqui, você tem acesso à nota técnica encaminhada ao Ministério da Economia pela presidência do INSS, mostrando mais de 24 mil vacâncias.

E nós temos o curso certo para você!

Claro que, para um dos concursos mais aguardados de 2022, o Ceisc disponibilizaria o preparativo que vai lhe ajudar na busca da sua nomeação. Acesse nosso site e confira nosso curso, criado a partir da agilidade e eficiência que você precisa durante sua rotina.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0