,

Concurso INSS: dois meses entre edital e prova

Portaria diminuiu prazo entre etapas

Ao que tudo indica, o novo concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está recebendo esforços para que seja o mais célere possível. Na manhã desta segunda-feira (01), por meio da Portaria SEDGG/ME nº 6.637, foi estipulado novo prazo entre publicação de edital e aplicação das primeiras provas do concurso.

De acordo com o texto, agora a antecedência mínima entre as etapas referidas é de dois meses. Ainda se espera a definição para a banca organizadora, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Veja como foi a última prova

Enquanto aguardamos pelo novo edital, que tal darmos uma olhada em como foi o último certame? Aqui você pode conferir a estrutura da prova, assim como a relação de cargos preenchidos. E aqui, você tem acesso à nota técnica encaminhada ao Ministério da Economia pela presidência do INSS, mostrando mais de 24 mil vacâncias.

E nós temos o curso certo para você!

Claro que, para um dos concursos mais aguardados de 2022, o Ceisc disponibilizaria o preparativo que vai lhe ajudar na busca da sua nomeação. Acesse nosso site e confira nosso curso, criado a partir da agilidade e eficiência que você precisa durante sua rotina.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content