0.00
Concursos

Concurso da FASE ganha atualização em site da banca

Banca IMais prevê em seu site a realização do certame

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na tarde de ontem (02) a banca Instituto Mais atualizou o status do concurso para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (FASE), constando agora como "próximo". Ao entrar na página dedicada ao certame, consta que "em breve" serão disponibilizadas mais informações acerca do concurso.

Com essa atualização, é possível que o edital do concurso tenha sua publicação nos próximos dias, considerando, inclusive, que a contratação da banca foi realizada em setembro do ano passado. Outro aspecto importante se dá pelo anúncio do programa Avançar do governo gaúcho, que prevê grandes investimentos nos sistemas Penal e Socioeducativo.

Quer saber como foi o último concurso para o cargo de Agente Socioeducador? Acesse nossa matéria especial e saiba os detalhes sobre o certame realizado em 2012.


Já conhece nossos cursos?

O Ceisc preparou um curso especialmente dedicado ao futuro concurso para Agente Socioeducador da Fase do Rio Grande do Sul. São mais de 55 horas de conteúdo, produzido por nossos professores e embasado no edital detalhado pela matéria.

Acesse nosso site, e confira mais detalhes sobre a metodologia Ceisc e nossas condições especiais!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0