,

Concurso da FASE ganha atualização em site da banca

Banca IMais prevê em seu site a realização do certame

Na tarde de ontem (02) a banca Instituto Mais atualizou o status do concurso para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (FASE), constando agora como “próximo”. Ao entrar na página dedicada ao certame, consta que “em breve” serão disponibilizadas mais informações acerca do concurso.

Com essa atualização, é possível que o edital do concurso tenha sua publicação nos próximos dias, considerando, inclusive, que a contratação da banca foi realizada em setembro do ano passado. Outro aspecto importante se dá pelo anúncio do programa Avançar do governo gaúcho, que prevê grandes investimentos nos sistemas Penal e Socioeducativo.

Quer saber como foi o último concurso para o cargo de Agente Socioeducador? Acesse nossa matéria especial e saiba os detalhes sobre o certame realizado em 2012.


Já conhece nossos cursos?

O Ceisc preparou um curso especialmente dedicado ao futuro concurso para Agente Socioeducador da Fase do Rio Grande do Sul. São mais de 55 horas de conteúdo, produzido por nossos professores e embasado no edital detalhado pela matéria.

Acesse nosso site, e confira mais detalhes sobre a metodologia Ceisc e nossas condições especiais!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content