0.00
OAB 1° e 2° fase

Saiba como colar as etiquetas Marca Fácil

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Quem vai fazer a prova de 2ª Fase do Exame de Ordem sabe que deve se preparar com bastante antecedência e precisa ter o material de consulta como seu fiel escudo durante este período intenso de estudo. Além de conhecer e manusear bem o seu Vade Mecum ou CLT, o examinando pode utilizar recursos permitidos no edital, para otimizar os estudos e estar mais estrategicamente preparado para a consulta durante a prova.

Umas das importantes aliadas neste momento são as etiquetas Marca Fácil, que são expressamente permitidas pelo Edital da OAB, já que são com a nomenclatura impressa e estão prontas para separar partes especificas do material de consulta.  Isso facilita a vida do examinando, que pode ir direto para o artigo ou para a lei que deseja consultar, sem perder tempo pesquisando ou folheando as páginas.

No entanto, para facilitar essa visualização durante a prova, sugerimos que a colagem das etiquetas seja feita de forma estratégica, para permitir a consulta rápida e visualmente clara. Para tanto, abaixo, indicamos o passo-a-passo da colagem das suas etiquetas.

Aprenda como colar as etiquetas

A missão de etiquetar o vade pode parecer, num primeiro momento, um tanto difícil, porque precisamos calcular milimetricamente os espaços. No entanto, estamos aqui para auxiliar e mostrar que não é assim tão complicado. Pelo contrário, montamos um tutorial para que você possa seguir e organizar da melhor forma a colagem das etiquetas, que serão as suas principais aliadas durante a prova, pois vão lhe auxiliar na consulta otimizada.

Aprenda o passo-a-passo da colagem das etiquetas

A colagem é bem simples e para auxilá-lo, orientamos que você baixe o nosso Guia de Colagem, no qual consta a Régua.

1º) Imprima o Guia de Colagem

2º) Recorte a régua colorida

3º) Retire as etiquetas da embalagem

4º) Posicione a régua em seu Vade Mecum ou CLT

5º) Inicie a colagem das etiquetas intercalando, primeiro os números ímpares e depois os pares

6º) Repita essa ordem até finalizar as colagens

Após a colagem, seu vade ou CLT está pronto para manuseio e consulta.

📢📢📢 Atenção! Lembramos que o edital da OAB só permite a utilização de separadores de códigos fabricados por editoras ou outras instituições ligadas ao mercado gráfico, desde que com impressão que contenha simples remissão a ramos do Direito
ou a leis. Portanto, não será permitido utilizar post it ou marcações feitas a mão, por exemplo.

Assista ao vídeo demonstrativo

Se ainda ficou alguma dúvida, assista ao vídeo demonstrativo da nossa parceira Marca Fácil e aprenda como é simples colar as etiquetas no seu Vade Mecum ou CLT, aproveitando bem os espaços, para poder auxiliá-lo na visualização rápida e clara na consulta.

https://www.youtube.com/watch?v=5JSVN8pRPZI

Os professores Ceisc recomendam

Os professores do Ceisc entendem que as etiquetas tornam a consulta ao material muito mais ágil e fácil durante a prova, por isso, sempre indicam durante a preparação para a prova de 2ª fase. Inclusive, temos um post que explica os motivos pelos quais os nossos professores recomendam as etiquetas. Leia mais.

Parceria Ceisc e Marca Fácil

O Ceisc é parceiro das etiquetas Marca Fácil, pois consideram que elas são fundamentais tanto no estudo quanto na hora de fazer a prova de 2ª Fase da OAB.

Se você ainda não tem etiquetas para o seu vade, sugerimos que você corra e providencie as suas etiquetas, porque elas vão lhe dar uma baita mão na hora da prova. Acesse abaixo as etiquetas da sua área:

Etiquetas de Trabalho (para CLT)

Etiquetas Penal

Etiquetas Civil

Etiquetas Tributário

Etiquetas Administrativo

Etiquetas Empresarial

Observação: somente direito constitucional ainda não possui etiquetas específicas do Ceisc para o XXXV Exame.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0