0.00
OAB 1° e 2° fase

Professores do CEISC recomendam as etiquetas Marca Fácil no Exame de Ordem

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

Não somos só mais um curso preparatório! Quem se prepara com a gente vivencia uma experiência única, com um time de professores especialistas em OAB. Além disso, o CEISC se compromete com a excelência de nosso trabalho, para que você alcance a tão sonhada aprovação!

Pensando nisso, o CEISC busca fazer parcerias que possam facilitar ainda mais sua preparação! É por isso que somos parceiros das Etiquetas Marca Fácil. Elas são fundamentais no seu estudo e principalmente na hora de fazer a prova de 2ª Fase da OAB, tanto que são permitidas pelo edital da FGV. Confira as vantagens de utilizar as etiquetas em seu vade mecum:

Facilidade na hora de consultar

Quem vai prestar o XXXIV Exame de Ordem, pode e deve contar com as etiquetas Marca Fácil como parte fundamental do seu material de estudo. Permitidas pelo Edital do da OAB, as etiquetas permitem uma maior agilidade na consulta do Vade Mecum ou da CLT, principalmente na hora de fazer a prova, já que é que na segunda fase é permitido levar material de consulta. As etiquetas já vem impressas e prontas para separar partes epecificas do seu material a ser consultado. Você vai direto pra o artigo ou Lei que deseja consultar, sem perda alguma de tempo.

Otimização do tempo e a memorização

Tempo para quem estuda é ouro e se tem uma coisa que você ganha com as Etiquetas Marca Fácil é tempo. Através do método Mnemônico, é possível uma melhor associação visual do material consultado com aquilo que você procura. O método utiliza cores específicas que você pode associar de acordo com cada assunto ou tema a ser consultado.

Marcação externa com as Etiquetas

Essa é umas das melhores facilidades das etiquetas Marca Fácil. Elas vão funcionar como se fossem um índice fora do Vade Mecum, o que traz um ganho de tempo bastante considerável na hora da consulta, além de evitar as constantes observações do índice interno. Sendo assim, basta ir na etiqueta e ela já o leva diretamente ao assunto que você precisa consultar.

Professores do CEISC recomendam

Nossa equipe de professores trabalham incansavelmente para facilitar a realização do seu sonho de ser aprovado no Exame de Ordem. Por isso, nossos docentes recomendam a utilização das etiquetas Marca Fácil na sua preparação para OAB. Tenha certeza de que elas vão fazer a diferença, principalmente na hora de responder a prova subjetiva da OAB.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0