Concursos

TRT-11 tem 80 vagas autorizadas pelo CSJT para o próximo certame

Quantitativo autorizado pelo CSJT, pode ser um indicativo para o próximo concurso, que aguarda a definição da banca.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Após ter a sua comissão formada em sessão extraordinária na última quinta-feira (23), o futuro certame para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, obteve a autorização por parte do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para prover 80 vagas nas carreiras de técnico e analista ao longo do ano de 2023.

A definição a cerca da distribuição de vagas aos Tribunais Regionais do Trabalho, aconteceu no último dia 17 de março, quando o conselho determinou que ao todo, mais de 2,3 mil cargos estão previstos pela Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023 (Lei 14.535/2023) para provimento da Justiça Trabalhista.

Segundo o conselho, a distribuição das oportunidades atendeu a critérios objetivos de um estudo realizado pelo CSJT após a publicação da LOA 2023, levando em consideração cálculos estatísticos relacionados ao quadro de pessoal da Justiça do Trabalho.

Comissão formada terá três magistrados:

Para comandar os trabalhos, o presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, definiu o desembargador Jorge Álvaro Marques Guedes como presidente da comissão organizadora do novo certame. Os outros membros, que são magistrados do tribunal foram anunciados Diário Oficial. Confira abaixo:

TRT 11 trabalha para fechar nomeações do último certame

Recentemente, o TRT-11, que abrange os estados do Amazonas e Roraima, esteve em articulação com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para garantir novas nomeações de aprovados no último concurso público que foi aplicado em 2016, que tem o seu prazo de validade encerrando no próximo dia 4 de junho. Nisso, a presidência do TRT-11 corre contra o tempo para garantir todas as nomeações dentro do prazo, uma vez que após o mês de junho, somente será possível haver nomeações com a realização do novo concurso que já está em fase de encaminhamento.

Último concurso aconteceu em 2017

O último concurso TRT-11 foi realizado em 2017 sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). A época, o certame ofertou 48 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

Resumindo:

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11)

Cargos: A definir

Vagas: 80 (autorizadas pelo CSJT)

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Salário inicial: A definir

Banca: A definir

Prepare-se com o nosso time de professores especialistas!

Com diversos concursos para o TRT's do Brasil, e com vários editais à disposição, o que você acha de começar o quanto antes com os seus estudos? O TRT Nacional é um preparatório especial para você buscar a sua nomeação nos tribunais regionais do trabalho do Brasil. Acesse o nosso site e não perca nossas condições e descontos especiais.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br