Saiba mais sobre a suspensão do concurso para o TJ-SC

Compartilhe

Foi anunciada hoje, dia 30/03/2020, a suspensão parcial do concurso para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

As alterações sobre o concurso foram anunciadas pelo desembargador João Henrique Blasi, Primeiro Vice-Presidente do TJ-SC e Presidente da Comissão do Concurso Publico; e divulgadas pela banca, a Fundação Carlos Chagas, que disponibilizou em seu site o comunicado oficial, que você encontra AQUI!

O documento diz que, após o encerramento da data limite estabelecida para as inscrições, inclusive a aplicação das provas objetivas, até a definição de um novo cronograma, a ser divulgado oportunamente, tão logo restabelecida a situação de normalidade; fica prorrogada:

a) a data limite estabelecida para o pagamento dos boletos bancários das inscrições até o dia 30 de abril de 2020;

b) a data limite estabelecida pelo item 5.5, alínea “a”, do Edital n 1/2020, para envio de laudo médico pelos candidatos inscritos para concorrer às vagas destinadas às pessoas com deficiência, até o dia 30 de abril de 2020.

Assim, a data limite para o pagamento dos boletos bancários das inscrições fica prorrogada até o dia 30 de abril de 2020. Anote na agenda e não se esqueça que as inscrições encerram amanhã, dia 31/03/2020!!

Aproveite a suspensão do concurso para intensificar seus estudos! Venha conhecer nosso canal do youtube e aproveite todos os conteúdos que liberamos para os nossos alunos! Clique AQUI e aproveite!

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami