TJ-RS – Oficial de Justiça PJ-H – Possível banca?

Compartilhe

No dia 23 de abril, quinta-feira, foi divulgada a informação de que o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) apresentou a melhor proposta de licitação para organizar o concurso público para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Um dos concursos mais aguardados de 2020 da região sul do país, o certame visa preencher 28 vagas para o cargo de Oficial de Justiça PJ-H e Assistente Social do TJ-RS.

De acordo com a professora Tatiana Marcello, a contratação ainda não está definida:

“Até o momento, sabe-se que a banca Ibade apresentou a proposta mais vantajosa, mas como se trata de um processo licitatório, é necessário aguardar os atos e fases subsequentes para saber se o contrato será assinado. Ou seja, é bem provável que o Ibade seja a banca, mas não está confirmada ainda”, explica a Professora.

O concurso já está autorizado e a comissão já está formada, o próximo passo é a escolha da banca, que já está em andamento.

Para ser Oficial de Justiça do TJ-RS, é necessário apenas o nível médio e a remuneração ultrapassa os R$ 8.000,00 com os benefícios. É bom demais, né?! Além disso, o horário flexível é outro atrativo pra quem deseja ingressar no Tribunal.

Os conteúdos cobrados no último concurso englobam Língua Portuguesa, Microinformática, Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional, Direito e Processo Civil, Direito e Processo penal) e Legislação.

O edital deve ser publicado no segundo semestre de 2020! Está esperando o que para começar os estudos?

Conheça o nosso curso especial para Oficial de Justiça do TJ-RS.

 

 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami