TJ-RJ adia concursos públicos por conta de enfrentamento à pandemia

Compartilhe

Em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, determinou, nesta terça-feira (31/3), a suspensão temporária dos concursos públicos para Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade e Analista Judiciário com e sem especialidade.

No momento oportuno serão divulgados o cronograma ajustado e a reabertura do período de inscrição, com novo prazo de pagamento.

Na decisão, o desembargador  Claudio de Mello Tavares destaca  que a pandemia do novo coronavírus  restringiu o livre trânsito de pessoas  e o regular funcionamento das instituições públicas e privadas.  E que, por consequência, as agências bancárias estão adotando um funcionamento diferenciado,  o que pode dificultar o pagamento das GRERJ vinculadas às inscrições.

O Cebraspe, organizador dos concursos, colocou-se à disposição do TJRJ e a decisão do adiamento contou com a concordância da comissão criada para a realização dos certames.

Os concursos, que tinham prazo de inscrição entre os dias  9 e 30 de março, vão oferecer  85 vagas para Técnico de Atividade Judiciária e 75 vagas para Analista Judiciário.

Aproveite a oportunidade para intensificar os seus estudos! O órgão já indicou que irão reabrir o prazo para as inscrições, então não perca tempo e mantenha o foco! Conte com nossa equipe de professores nessa caminhada!

Venha conhecer nosso canal do youtube e aproveite todos os conteúdos que liberamos para os nossos alunos! Clique AQUI e aproveite!

fonte: http://www.tjrj.jus.br/web/guest/noticias/noticia/-/visualizar-conteudo/5111210/7120707

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami