Tendência de novo adiamento da 2ª fase

Compartilhe

Não queremos fazer mais alardes em meio as incertezas desta pandemia. Entretanto, precisamos informar os examinandos que estão aguardando ansiosamente a aplicação da prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado de que é possível que haja um novo adiamento.

Tendência de novo adiamento:

Infelizmente, as informações não são as mais esperadas. Hoje à tarde, dia 13/05, o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, comunicou, por meio de live realizada no Instagram, que a tendência é de que a aplicação da 2ª fase, atualmetne prevista para 28/06, seja novamente alterada para uma data futura, para garantir a segurança e a saúde dos mais de 100 mil examinandos.

Segundo o representante da OAB, a decisão de adiamento , assim como da realização de mais um exame em 2020, será tomada com base no posionamento das autoridades de saúde acerca das políticas de isolamento. Quando houver definição, o órgão fará a comunicação oficial, garantindo que será com antecedência.

Nós acompanharemos as manifestações oficiais da OAB e FGV e estaremos sempre juntos dos nossos alunos!

O que fazer?

Apesar de não sabermos ao certo que dia será aplicada a prova, orientamos que sigam firme nos estudos, não é hora de relaxar: vamos juntos enfrentar a prova e a COVID-19. Vamos juntos vencer essa batalha, firmes e fortes.

Fique em casa e estude com a gente!

E se você quer continuar treinando peças e questões, fique ligado que o CEISC lançou os cursos de Treino de 2ª Fase, em que oferecer cinco simulados inéditos, sendo dois destes com correção personalizada e todos com correção em vídeo. Quer saber mais, clique aqui.

Se você é aluno, ganha 50% de desconto na inscrição realizada até as 23h59 do dia 18/05/2020. Corre lá e não perca essa oportunidade!

 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami