Rumores sobre a possibilidade de suspensão da prova da 2ª fase

Compartilhe

Olá, examinandos,

estamos recebendo diversas perguntas em nossa central de atendimento envolvendo a mesma dúvida: “a prova da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem vai ser suspensa?”. Ainda não há nenhum comunicado oficial da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e da Fundação Getulio Vargas acerca de possível adiamento da data de realização da prova prático-profissional, prevista para dia 05 de abril.

Os rumores surgiram em decorrência do surto de coronavírus, no qual vem sendo confirmando mais e mais casos a cada dia, espalhando medo pelo mundo todo.

Além disso, ontem (11/03), o governador do Distrito Federal determinou, por meio de decreto, a suspensão das aulas e de atividades que envolvem concentração de pessoas, por cerca de cinco dias. Isso fez com que a CEBRASPE decidisse, hoje (12/03), pela suspensão da realização da prova objetiva do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, que seria realizada dia 15/03.

Com isso, houve uma movimentação no meio jurídico e entre os examinandos, se haveria algum impacto ou influência na aplicação de provas da OAB. Mesmo sabendo que há manifestações sobre a possibilidade de suspensão da prova de 2ª fase da OAB, ressaltamos que não é hora de se apavorar. Até o momento, o exame será realizado na data previamente agendada, dia 05/04. Teremos que aguardar a posição oficial da OAB. 

Por isso, continue estudando para a prova prático-profissional, com o mesmo foco e determinação, rumo à aprovação definitiva!

Mais informações serão postadas no blog do CEISC. Não deixe de nos acompanhar.

 

**Para os nossos alunos:

Fiquem tranquilos. Se houver qualquer alteração na data de aplicação da prova, vocês não serão prejudicados. Estenderemos o prazo de acesso ao curso até a nova data de aplicação da prova.

Estaremos com vocês até o fim!**

 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami