Regulamento | Pesquisa de Satisfação Revisão Turbo PC-SP

1. Do Regulamento

1.1 Antes de participar do sorteio o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

1.2 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrado nenhuma taxa de participação.

1.3 A promoção é destinada para participantes da Revisão Turbo da PC-SP, inscritos no evento e alunos do respectivo curso do Ceisc.

2. Da vigência da promoção

2.1 Os interessados poderão participar da promoção do dia 28 de novembro de 2023 até o dia 12 de dezembro de 2023.

3. Da Participação

3.1 Os participantes podem concorrer aos prêmios da seguinte maneira:

3.2 Responder a pesquisa de satisfação enviada para o e-mail cadastrado na página de inscrição do evento Revisão Turbo PC-SP e e-mail cadastrado na plataforma do Ceisc.

4. Dos Prêmios

4.1 Serão sorteados 02 (dois) vouchers no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a ser aplicado em cursos disponíveis na página de vendas do Ceisc até o dia 27 de dezembro de 2023, exceto pós-graduação.

4.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.

5. Entrega dos Prêmios

5.1 O ganhador deve entrar em contato pelo e-mail promocao@ceisc.com.br , com o assunto “SOU VENCEDOR DO SORTEIO PESQUISA REVISÃO TURBO PC-SP”, informando seu nome completo, CPF, endereço completo e curso escolhido.

5.2 Os ganhadores devem entrar em contato, pelo e-mail indicado, até o dia 27 de dezembro de 2023, impreterivelmente.

5.3 Em hipótese alguma o voucher poderá ser convertido em dinheiro.

6. Da Promoção

6.1 Ganharão aqueles que seguirem todas as regras do regulamento e seja sorteado via aplicativo Sorteador.

6.2 Os vencedores serão divulgados, neste post em até um dia após o sorteio ao final do período de vigência da promoção, indicada no item 2.1.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

8 respostas

  1. CEISC sempre muito preciso em todos os conteúdos que ensina. Fui aluna durante a OAB e, na minha primeira vez prestando o Exame, fui aprovada, graças ao CEISC. Não pude contratar os pacotes do concurso da PCSP 2023, mas apenas com as aulas de revisão turbo consegui, ao menos, passar para a segunda fase do concurso e agradeço demais – e mais uma vez – ao CEISC por tanta competência e carinho que ensinam a todos aqueles que os escolhem.

    1. Olá, Beatriz! Nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho 💙

  2. Ah um tempo atrás assisti as aulas do professor Nidal, mestre muito F… 😂🙏🏻. De lá pra cá, já é a 3* revisão de véspera que participo. Não estava podendo comprar o curso de 1 fase, mas prometi a mim mesma que no momento em que passasse, me inscreveria no curso de 2 fase. E assim eu fiz. Graças a Deus pontuei 42 pontos, e estou inscrita no curso de 2 fase do Ceisc. Tem noção? Sou Oabeira Ceisc. Comprei curso, livros de indicação dos professores… Se vier esse prêmio vai me ajudar pagar o cartão😂😂😂. Se não, a aprovação é meu maior sonho e de toda forma estou feliz em viver esse momento com os melhores… e já sou grata! 🤩 Pensa numa guria que tá com medo? Não tenho experiência na área, trabalho em UTI como técnica de enfermagem e estou realizando um grande sonho, aos 36 anos. Manda uma camiseta pra mim da Mestre Kleise e Prof Dr Luiz… ❤️🙏🏻 amo vcs… Obg por essa oportunidade ❤️

    1. Olá, Pollyanna! Estaremos torcendo pela sua aprovação. Bons estudos 💙

  3. Professores maravilhosos… Estava ansiosa em comprar o curso de 2 fase, e finalmente eu consegui com essa aprovação no exame 39. Vou fazer Trabalho com os Doutores Profs Kleise e Luiz. ❤️🙏🏻Acreditando muito nessa aprovação ❤️🙏🏻

    1. Olá, Pollyanna! Estaremos torcendo pela sua aprovação. Bons estudos 💙

  4. Sou fã e grato ao CEISC desde minha aprovação na OAB como aluno do CEISC, a revisão turbo dispensa qualquer avaliação, mesmo porque, não há no vocabulário pátrio palavras que possam descrever a grandeza e plenitude do conteudo ministrato pelo CEUSC, so gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo