Regulamento | Pesquisa de Satisfação – Cursos e Revisão Turbo da 2ª fase 38º Exame

1.Do Regulamento

1.1 Antes de participar do sorteio, o interessado deve ler todo o presente Regulamento. 

1.2 A adesão ao sorteio implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

1.3 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa de participação.

2.Da vigência da promoção

2.1 Os interessados poderão participar da promoção do dia 11 de setembro de 2023 até o dia 24 de setembro de 2023.

3.Da Participação

3.1 Para validar a participação no sorteio, o participante precisa:

3.1.1 Ser aluno matriculado em cursos Ceisc – 2ª fase ou estar inscrito na Revisão Turbo 2ª fase.

3.1.2 Responder a pesquisa de satisfação enviada para o e-mail cadastrado na plataforma EAD do Aluno.

4.Dos Prêmios

4.1 Serão sorteados 14 vouchers de R$ 250,00 podendo ser utilizados em qualquer curso do site Ceisc, exceto Pós-Graduação, até 09/10/2023, para alunos que responderem a pesquisa de satisfação dos Cursos 2ª fase.

4.2 Serão sorteados 2 vouchers de R$ 250,00 podendo ser utilizados em qualquer curso do site Ceisc, exceto Pós-Graduação, até 09/10/2023, para estudantes que responderem a pesquisa de satisfação da Revisão Turbo 2ª fase.

4.3 O valor do voucher será descontado do valor bruto do curso escolhido.

5. Ganhadores

5.1 Os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail promocao@ceisc.com.br , com o assunto “SOU VENCEDOR DO SORTEIO PESQUISA OAB 2ª FASE 38º”, informando seu nome completo, CPF, endereço completo e curso desejado, impreterivelmente até o dia 09 de outubro de 2023.

6.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.

6. Da Promoção

6.1 Ganharão aqueles que seguirem todas as regras do regulamento e seja sorteado via aplicativo – Sorteador.

6.2 O resultado do ganhador do voucher será divulgado dia 25 de setembro de 2022, até às 19h (horário de Brasília), neste link.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

12 respostas

  1. Eu quero agradecer todos os professores, sou da repescagem mas consegui obter êxito neste exame. Super indico o ceisc os melhores.

  2. Quero agradecer o Ceisc com o preparo da OAB, a professora Cleize e o Luiz foram gigantes, didática maravilhosa para ter fácil entendimento.
    Para quem não fez estágio como eu, os simulados e as aulas das peças foram essenciais.
    Só tenho a agradecer e não me arrependo nenhum momento de escolher o curso.

  3. Quero agradecer pelo curso maravilhoso e pelo método aplicado. O curso é on-line, mas me senti como se fosse presencial, diferentemente, de muito outros por aí. Especialmente, quero agradecer por tudo que o professor Gui fez por todos nós, alunos. Aprendi com ele que um professor, quando ama o que faz, é muito mais que um professor. Parabéns, Equipe Ceisc, vocês têm uma dupla de tributário espetacular! Abraços aos professores Gui, Degrê e toda equipe!!!
    Leandro Pereira Monteiro 👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. Olá equipe Ceisc!
    Sempre ouvi falar muito bem de vocês, por isso resolvi fazer a segunda fase com esses professores maravilhosos, Cleize e Luiz Henrique. Estava voltando da repescagem, aprendi muito ao longo do curso. Não consegui a aprovação dessa vez, a peça inédita acabou por me surpreender, claro que a professora ensinou a peça. Mas, me dediquei demais em outras e jurava que não iria cair outra peça inusitada nesse exame e foi aí que dancei. Porém, já me inscrevi para o 39, em Novembro estarei lá firme e forte para a primeira fase novamente e torcer pra passar para em Janeiro conseguir a aprovação. Agora irei aprender todas os recursos e agravos, FGV não irá me surpreender nunca mais. Como tudo na vida tem o seu lado bom, terei que estudar dobrado agora, o que não será perdido. Abraços a todos da equipe! Vocês são dez. Fiquem com DEUS!!!!

  5. Fiz a repescagem no domingo, não tinha comprado o curso desta vez, mas como disponibilizaram(o que agradeço) assisti parte da revisão e outras aulas com o Prof. Guilherme e Matheus(Tributário) excelentes professores! Parabens! bem explicado, com exemplos e orientações e material disponibilizado. Um excelente curso o CEISC.
    Eu infelizmente não vou conseguir, faltou tempo, acertei a peça “Agravo de Instrumento”, mas demorei na peça e nas questões descrevi as respostas mas não deu tempo de informar a legislação, então com certeza não conseguirei os pontos. (mas não é culpa do curso) e minha e alguns problemas de saude. Tenho 72 anos, tive que ir varias vezes no banheiro e houve muita perda de tempo. Gostaria de fazer uma critica ao metodo da FGV/OAB que adotaram nas saidas, nos anteriores só faziam a revista varredura corporal na entrada e saida do banheiro, agora fazem na saida da sala, repetem na entrada do banheiro e na saida e ainda um absurdo acompanhado pelo fiscal na entrada da sala novamente (isso é estressante!). Desculpem o desabafo. Mas eu não desisto e vou fazer a 1a fase do 39 e ainda vou vencer. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo