Regulamento | Extensão de acesso 1ª fase Exame 37 (Santos, São José dos Campos e Taubaté)

Rege sobre a extensão de acesso ao curso de 1ª fase do Exame 37 da OAB para alunos de cidades afetadas pelas chuvas torrenciais em São Paulo.
  1. Objeto do Regulamento


    1.1 Esta campanha tem como objetivo ofertar acesso estendido aos alunos com locais de prova nos municípios de Santos, São José dos Campos e Taubaté, todos do estado de SP, regularmente inscritos nos Cursos Regulares do Ceisc para a 1ª Fase do 37º Exame OAB, que não puderam comparecer aos locais de prova no dia 26/02/2023, 13h, em virtude das fortes chuvas que assolaram tais localidades.
    1.1.1 Os alunos contemplados na campanha são os que comprovem, mediante solicitação de acesso estendido e envio de cópia de seu cartão de inscrição para o e-mail atendimentofinanceiro@ceisc.com.br , que estavam inscritos para provas nos municípios de Santos, São José dos Campos e Taubaté, em São Paulo.
    1.2 A liberação do acesso estendido aos Cursos Regulares de 1ª Fase do 37º Exame se dará após o prazo de 3 (três) dias úteis e mediante o cumprimento dos requisitos elencados no item 1.1.1.

  2. Da vigência


    2.1 Esta campanha inicia no dia 27/02/2023 e encerra às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 15/03/2023.
    2.2 Após o referido prazo não será possível participar desta campanha.
    2.3. Esta campanha só é válida para alunos regularmente matriculados nos cursos do Ceisc de preparação para a 1ª fase do 37º Exame de Ordem e garante o acesso estendido, até a data de realização da prova da 1ª fase do 38º Exame, do mesmo curso em que o aluno está matriculado.

  3. Da Participação na campanha promocional


    3.1 Para participar desta campanha, o interessado deve enviar o comprovante de inscrição no 37º Exame da OAB, com local de realização da prova prático-profissional em Santos, São José dos Campos e Taubaté para o e-mail atendimentofinanceiro@ceisc.com.br, até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 15/03/2023, requerendo o acesso estendido de seu curso.
    3.2 Os alunos que entrarem em contato após o período da promoção, assim como os alunos que adquiriram cursos que não sejam para a prova da 1ª fase do 37º Exame, não terão direito ao acesso estendido.

  4. Da liberação do curso


    4.1 O acesso estendido ao Curso de 1ª fase do 38º Exame em que o requerente esteja matriculado será liberado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do requerimento, ao aluno que houver preenchido as condições deste Regulamento.
    4.2 O acesso ao referido curso se encerrará na data da prova da 1ª fase do Exame 38.
    4.3 Este regulamento não se aplica, ou seja, não será estendido para alunos que compraram edições anteriores ou posteriores dos cursos do Ceisc em nenhuma hipótese.

  5. Das alterações


    5.1 A campanha “Acesso estendido alunos de Santos, São José dos Campos e Taubaté/SP” não poderá ser trocada por outra promoção após a efetivação da solicitação de acesso estendido em hipótese ou por motivo algum.
    5.2 Em nenhuma hipótese haverá a conversão do valor pago pelo curso por dinheiro, crédito ou troca para outro curso diverso daquele em que o requerente esteja matriculado, aplicando-se exclusivamente para os cursos de 1ª fase do Exame 37.

  6. Disposições gerais


    6.1
    O acesso estendido aos Cursos de 1ª Fase do 37º Exame é personalíssimo e intransferível.
    6.2 O aluno não poderá repassar o acesso ao curso para outra pessoa, sob o risco de ensejar o bloqueio automático do acesso ao sistema EAD e, também, instauração de inquérito policial, haja vista tal conduta enquadrar-se como crime previsto do Código Penal Brasileiro.
    6.3 Alunos dos demais cursos oferecidos pelo CEISC não participam desta campanha.
    6.4 As dúvidas referentes a este regulamento poderão ser enviadas para atendimento@ceisc.com.br, que serão analisadas pela coordenação.
    6.5 A adesão à campanha se dará a partir do envio do comprovante de inscrição no 37º Exame da OAB, com local de realização da prova prático-profissional em Santos, São José dos Campos e Taubaté para o e-mail atendimentofinanceiro@ceisc.com.br, até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 15/03/2023, requerendo o acesso estendido de seu curso.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo