Reabertura do período de inscrições para pessoas com deficiência – PF

Compartilhe

O acordo firmado entre o Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão e a União garante reabertura de prazo para inscrição de pessoas com deficiência no concurso da Polícia Federal.

Edital do concurso foi reaberto por mais três dias para que pessoas com deficiência possam se inscrever sem a exigência de laudo de equipe multiprofissional, ou seja, apenas com um laudo médico simples emitido nos últimos 12 meses. Tal medida pode beneficiar mais de 1,7 mil candidatos;

O acordo admitiu, inclusive, o saneamento das inscrições que experimentaram prejuízos em virtude da cláusula que será retificada.

Confira a íntegra do Edital nº 7 – Reabertura do período de inscrições para candidatos com deficiência

Período de reabertura das inscrições

Período de solicitação de inscrição e período para solicitação de isenção de taxa de inscrição somente para os candidatos com deficiência: 30/3 a 1º/4/2021 Das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF)

Conheça o CEISC

E se você ainda não conhece os preparatórios do CEISC para concursos públicos, acesse nosso site e confira! Nossos cursos contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami