PGE-RS – Comissão formada!! Sabia mais!

Compartilhe

Concurso está próximo!

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul no dia de hoje, 05/03/2021, a portaria que designa a comissão organizadora do próximo certame. Confira abaixo o documento disponibilizado:

O Governo do Estado anunciou em 14 de janeiro que pretende realizar novos concursos públicos em áreas estratégicas,. Conforme as palavras do governador Eduardo Leite:

“A finalidade do Estado é prestar serviços para melhorar a vida das pessoas, cuidar das pessoas, especialmente daquelas mais vulneráveis. E o Estado faz muito disso, seja na saúde, na educação, na segurança e outras áreas, através dos servidores públicos. Por isso, vamos fazer novos concursos públicos e nomeações para repor quadros em serviços essenciais ao cidadão e em estruturas de apoio que garantam, no futuro planejamento, arrecadação, controle de gastos, gestão de despesas e apoio jurídico”

Comissão organizadora

A comissão organizadora do concurso será organizada pelos servidores abaixo:

* PAULA FERREIRA KRIEGER

* FERNANDA FOERNGES MENTZ

* MARCELO DOS SANTOS FRIZZO

* ADRIANA GONÇALVES PORTO

* ANA PAULA SALLES

* CARLOS KAUFMANN NOGUEIRA

Agora, a comissão começará a organizar os detalhes do próximo edital, que deve ser publicado ainda no primeiro semestre de 2021.

Último concurso

O último concurso para a Procuradoria foi realizado em 2014 e foi organizado pela Fundatec. Na época, foram ofertados 73 vagas para os cargos de níveis médio e superior e 9 vagas para o cargo de Procurador do Estado.

Remuneração

A remuneração para o cargo de Técnico é de R$ 3.448; e para o cargo de Analista é R$ 7.652,00.

Conheça o Ceisc

E se você ainda não conhece os preparatórios do CEISC para concursos públicos, acesse nosso site e confira! Nossos cursos contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami