0.00
Concursos

Veja como foi nossa Revisão de Véspera TJ-RS

Mais de 6 mil visualizações em nosso YouTube e 395 presencialmente

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

O dia de hoje (11) foi um marco para o Ceisc e seus alunos, todos na missão de azular o TJ-RS. Após duas semanas de de aulas inteiramente gratuitas - trazidas pela Revisão Turbo - o sábado pré-prova para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul foi a oportunidade perfeita para estreitarmos ainda mais nossa relação com os alunos, e finalizar uma jornada intensa de preparo e estudos.

https://www.youtube.com/watch?v=Gwo6tcofHPo

O teatro da PUCRS recebeu mais de 390 alunos para a Revisão de Véspera, mas também marcamos presença nos meios digitais: ao todo, foram 6.135 visualizações em nossa transmissão no YouTube, enquanto que, para nossa Revisão Turbo, tivemos mais de 4.600 inscrições (cerca de 44% do total de inscritos para o concurso no cargo de Oficial de Justiça, que foi de 10.431).

Quer conferir como foi esse super evento? Então veja abaixo nossa cobertura fotográfica, e acesse nosso Instagram. E, se você esteve na RV e foi capturado pelas nossas lentes, reposte em suas redes sociais e marque o @concursoceisc!


Venha fazer parte da família Ceisc!

Nós queremos estar ao seu lado em seus projetos e desafios. Acesse nosso site e confira os preparatórios que estamos oferecendo para diversos concursos do Brasil!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0