0.00
Concursos

Veja como foi nossa Revisão de Véspera para a Susepe!

Mais de 10 horas de revisão para um dos maiores concursos do RS!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

No fim da noite de sexta-feira (25), após a confusão causada pela suspensão do concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do RS (Susepe) agendado para este domingo (27), a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça gaúcho publicou agravo de instrumento contra a decisão, fazendo com que o certame voltasse à programação normal.

A decisão foi um alívio para milhares de candidatos inscritos, inclusive para nossos alunos da Revisão de Véspera Susepe. O evento reuniu 21 professores, 17 disciplinas ministradas para 277 guerreiros - alcançando a lotação máxima do auditório locado no Prédio 50, da PUC.

Quer conferir como foi o evento? Veja nossa galeria, poste nas suas redes sociais e marque o Ceisc. Nós estamos contigo até o final, e chegou a hora de azular a Susepe!


Já conhece nossos cursos?

Além de um leque diversificado de cursos para inúmeros concursos do RS e do Brasil, teremos várias revisões esse ano! Acesse nosso site e veja as condições especiais que estamos oferecendo para a aquisição de cursos completos, e acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhuma Revisão Turbo e Revisão de Véspera!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0