,

TSE discutirá novo concurso público a partir de agosto

Comissão será formada a partir do dia 16

O início das discussões acerca do novo concurso público unificado para os TRE deverá começar em agosto deste ano. A assessoria de comunicação do Ceisc entrou em contato com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e obteve informações sobre o planejamento do órgão para este certame.

Formação de comissão responsável

Em resposta aos nossos questionamentos, a Secretaria de Comunicação e Multimídia do órgão nos informou que o processo referente ao concurso público unificado está em fase inicial de planejamento – constando a quantificação de vagas e formação de cadastro reserva, por exemplo.

A área técnica do TSE responsável pelo trâmite salienta que uma comissão especial será formada para deliberar sobre questões referentes ao concurso, e que o processo deverá ser realizado após a troca de gestão no Tribunal.

Nova gestão já está definida

A eleição de presidente e vice-presidente do TSE ocorreu em 14 de junho, durante sessão solene. Na oportunidade, os ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski foram eleitos presidente e vice, respectivamente. A sessão solene, oficializando a posse dos ministros, acontecerá em 16 de agosto, às 19h.

Foto: ASSCOM TSE/Reprodução


Nós estamos preparando uma surpresa para você!

O Ceisc está de olho nas movimentações do TSE, e o concurso unificado para os TRE interessados não passará batido. Acompanhe nossas redes sociais, nossa página de vendas, e prepare-se para nosso grande lançamento!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content