,

TRT8 prevê edital para novo concurso em agosto

Cebraspe é a banca responsável pelo certame

Através das suas redes sociais, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) anunciou a publicação de um novo edital para concurso público no mês de agosto. Em junho, a banca Cebraspe foi oficializada como responsável pelo futuro certame, através de nota da assessoria de comunicação do tribunal, que destacou o status de “urgência” para a conclusão do processo.

Em dezembro de 2021, o órgão empossou os últimos aprovados do concurso de 2015 ao cargo de técnico judiciário, na área administrativa, e apresentou o Plano Anual de Contratações (PAC) prevendo mais de R$ 46 milhões em investimentos em capacitação de servidores, infraestrutura e afins.

Cargos vagos e remuneração

Foi disponibilizado pelo TRT8, em seu portal da Transparência, o número de vacâncias para os cargos de analista e técnico. De acordo com a relação, publicada em abril deste ano, são 35 cargos vagos para analista, e 105 para técnico, totalizando 148 vacâncias.

Confira aqui a estrutura remuneratória do TRT8, com todos os níveis de cada carreira.

Foto: ASCOM8/Reprodução


Edital está chegando, mas seu curso já está no Ceisc!

De Norte a Sul, o Ceisc está pronto para ajudar você na jornada rumo à nomeação. Acesse nosso site e confira o Carreiras Tribunais e o TRT Nacional, nossos preparatórios desenvolvidos em âmbito nacional. Vem com a gente azular o seu concurso público!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content