,

TRT5 oficializa banca para novo concurso público

Extrato de dispensa de licitação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico

O novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) já tem banca definida: a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi oficializada através de extrato de dispensa de licitação, publicado na noite de ontem (24) no Diário da Justiça Eletrônico.

Espera-se, a partir de agora, que a publicação do edital ocorra nos próximos 60 dias. Apesar do extrato citar a realização do concurso para formação de cadastro reserva, o tribunal divulgou na última quarta-feira (17) um levantamento atualizado sobre o número de cargos vagos.

De acordo com o TRT5, existem 236 cargos vagos no órgão, sendo 55 para o cargo de Analista, 170 para Técnico e 11 para Auxiliar Judiciário.

Apesar do quantitativo considerável, o levantamento destaca o Ato CSJT nº031/2020 e a Mensagem SEOFI/CSJT nº
03/2021, que estabelecem a impossibilidade de preencher estes cargos vagos imediatamente por conta do não provimento dos mesmos até março de 2021 – não entrando, assim, na previsão orçamentária para 2022.

Apesar disso espera-se que, pelo número de cargos vagos, o total de nomeações seja bastante positivo. Outro fator que pesa a favor é que o último concurso foi realizado em 2013.


E nós temos o curso certo para você!

O nosso TRT Nacional é um sucesso, e nós queremos que você veja os porquês! Inscreva-se gratuitamente no Experiência Ceisc TRT Nacional, e tenha 7 dias de acesso às melhores aulas e conteúdos do preparatório.

Mas, se você não quer perder tempo, já deixamos aqui o link para você adquirir o curso completo com desconto por tempo limitado. Corra!

Foto: SECOM TRT5/Reprodução

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo