,

TRT16 escolhe banca para concurso

Dispensa de licitação oficializou a Fundação Getúlio Vargas como organizadora do certame

Em publicação do Diário da Justiça do Trabalho, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) oficializou a escolha da banca responsável pelo seu próximo concurso público. A Fundação Getúlio Varga (FGV) será a responsável pela futura seleção de candidatos, para provimento e composição de cadastro reserva do órgão.

Em nota publicada no mês de maio, o tribunal havia informado não haver previsão de data para o concurso, mesmo que já houvesse estudos para a elaboração do termo de referência. De acordo com o juiz auxiliar da Presidência do TRT16, Saulo Fontes, há cargos vagos a serem providos imediatamente após a homologação do concurso.

Última seleção de servidores foi em 2014

O último certame, dedicado aos cargos de analista e técnico judiciário, foi realizado em 2014, com homologação no mesmo ano e prazo de validade encerrado em outubro de 2018. À época, a banca responsável foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).


E nós temos o curso certo para você

Não deixe sua preparação para depois. Acesse o site do Ceisc e confira o TRT Nacional e Carreiras Tribunais! Nossos preparatórios foram desenvolvidos pensando na agilidade e eficiência que você precisa para buscar a sua nomeação.

Confira nossas condições especiais, e venha com a gente azular o TRT que você quiser!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content