0.00
Concursos

TRT de MT e BA oficializam comissões para próximos concursos

Formação das equipes foi oficializada ontem (17)

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Através do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) os tribunais de Mato Grosso (23ª Região) e Bahia (5ª Região) oficializaram a formação de comissões para coordenar ações referentes aos próximos concursos públicos.

Enquanto o despacho de MT (acima) não trouxe muitas informações, constando apenas os servidores que passaram a fazer parte da equipe responsável pelos estudos, a oficialização da comissão de BA trouxe prazos para apresentação de projeto básico (abaixo).

Assinada pela Desembargadora Débora Machado, a portaria estabelece o prazo de 60 dias para apresentação à presidência do Tribunal o projeto básico para a contratação de banca a ser responsável pela organização do futuro certame. Sendo assim, espera-se que o projeto básico esteja pronto e em mãos da presidência do órgão em meados de julho deste ano.

Veja as edições completas dos diários dos Tribunais da 5ª Região e 23ª Região.

Foto: ASCOM TRT23/Reprodução


Cursos para Tribunais? Temos!

Acesse nosso site e confira nossos cursos para o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, e adquira já seu acesso com 40%OFF!

Mas não para por aí: em breve, teremos novidades sobre cursos para a enxurrada de novos concursos para os TRT nacionais. Inscreva-se no formulário da nossa home, e receba em primeira mão nossos lançamentos!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0