,

TRT-8 divulga resultados das provas para técnico e analista

Resultados foram publicados no Diário Oficial da União, na manhã desta segunda-feira (12).

Divulgado na manhã desta segunda-feira (12) no Diário Oficial da União, o resultado das provas objetivas para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Pará e do Amapá.

O certame, que teve o Cebraspe como banca organizadora dos trabalhos, também divulgou os resultados preliminares das provas discursivas, abrindo assim o período para interposição de recursos.

Confira a publicação no Diário Oficial da União:

Sobre as provas

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 06 novembro, o edital oferta cinco vagas imediatas mais oportunidades de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior.

Confira os resultados:

Cebraspe abre período para recursos na prova discursiva

O período para interpor recurso contra o resultado da prova discursiva já está à disposição dos candidatos. Iniciado às 10 horas desta segunda-feira (12), ele encerra às 18 horas, pelo horário de Brasília, do dia 13 de dezembro de 2022.

Vale lembrar que os interessados em interpor recursos contra o resultado preliminar desta etapa, devem fazê-lo através do site da banca organizadora do certame. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão nem de disponibilização da imagem da prova discursiva.

De Norte a Sul, estamos com você!

Na busca por uma vaga no TRT? Onde quer que você vá, estaremos com você na busca de sua nomeação como Analista! Acesse nosso site e confira o novo TRT Nacional do Ceisc.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo