,

TRT-7 forma comissão organizadora para novo edital em 2024!

Novo certame foi autorizado em sessão plenária na última sexta-feira (1°). Edital deve ser publicado em 2024.

O ano de 2024 nem começou, mas promete ser de muitas oportunidades para os concurseiros em busca de uma oportunidade nos tribunais. É o que aponta o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), que em sessão plenária na última sexta-feira (1°) aprovou a formação da comissão organizadora que irá viabilizar os estudos e realização de um novo concurso para servidores, previsto para 2024.

Confira a sessão plenária que autorizou a formação da comissão

A partir dessa autorização, a comissão agora iniciará os trabalhos visando o lançamento do edital. Inicialmente, de acordo com o tribunal será feito um levantamento sobre as necessidades do TRT-7, para elaboração do projeto básico que irá nortear o próximo concurso.

Vale ressaltar que a futura seleção para o TRT-7 que contempla o Estado do Ceará, deve contemplar a área de apoio do tribunal, vindo com a oferta de vagas para os cargos de técnicos e analistas em diversas especialidades, sendo elas de nível superior de escolaridade, com os vencimentos dos aprovados podendo chegar a R$14 mil.

Último concurso para o TRT-7 foi em 2017

Organizado pelo Cebraspe, a última seleção realizada para o TRT-7 foi realizada em 2017. Na ocasião foi ofertada 1 (uma) vaga imediata além de forma um cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior de formação. O certame teve a sua validade encerrada no último dia 4 de outrubro.

Prepare-se com o nosso time de professores especialistas!

O concurso para o TRT-7 deve acontecer em 2024, e o que você acha de começar o quanto antes com os seus estudos? O TRT Nacional é um preparatório especial para você buscar a sua nomeação nos tribunais regionais do trabalho do Brasil. Acesse o nosso site e não perca nossas condições e descontos especiais.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo