,

TRT-21 forma comissão organizadora para novo edital

Comissão será responsável por elaborar os estudos e viabilizar a realização de novo concurso para o órgão.

Mais um edital para os TRT’s do Brasil está a caminho. Tudo porque na última sexta-feira (7) foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21) a nominata da nova comissão organizadora, que será responsável pelos estudos e a viabilidade de um novo edital para o TRT-21.

Confira a comissão organizadora:

Vale destacar que o órgão recentemente manifestou interesse na aplicação das provas para a segunda quinzena do mês de dezembro, o que deve ser confirmado em edital. Além disso, os cargos e vagas que serão contemplados no novo certame ainda serão definidos, também neste estudo que será realizado pela comissão organizadora do novo concurso.

Último concurso para o TRT-21 foi realizado em 2017

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o último concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região aconteceu em 2017. Na época, o certame veio com a oferta de três vagas imediatas para os cargos de analista e técnico judiciário, de nível superior e médio de escolaridade, respectivamente. O certame, foi homologado em 2018, e sua validade encerrou em junho de 2022.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo