,

TRT-12 altera comissão organizadora para futuro concurso

Alteração em comissão pode ser indicativo de que órgão de retomar o andamento do futuro certame.

Uma alteração registrada no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12) na última quarta-feira (15) aponta para alterações na comissão do tribunal que é responsável por organizar o futuro concurso para o TRT-12, que atende o estado de Santa Catarina.

Confira a alteração na comissão do TRT-12:

A comissão foi formada em julho de 2022 e desde então a expectativa entre os concurseiros que sonha com uma vaga no TRT-12 é grande. Conforme indicado nas redes sociais do Ceisc, o tribunal está entre os órgãos que tem o seu concurso vigente até este ano, o que indica a possibilidade de um novo certame para breve.

Recentemente, no mês de janeiro, em uma postagem nas redes sociais do TRT-SC, o órgão se manifestou e confirmou que estuda a viabilidade de um novo certame, ainda sem data definida. Vale ressaltar que o último edital, publicado em 2017, está vigente até setembro deste ano. Para o próximo concurso, estima-se que as oportunidades devem contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior, em especial na área de Tecnologia da Informação (TI).

Segundo o edital de 2017, os aprovados no TRT-12 têm vencimentos que podem chegar até R$ 7.591,37 para nível médio, e até R$ 12.455,30 para nível superior, além de benefícios e outras gratificações.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo