,

TRF-6 oficializa comissão e deve ter primeiro edital em breve!

Portaria publicada na última sexta-feira (19) institui comissão que será responsável por viabilizar o primeiro concurso na história do TRF-6.

Boas novas para quem está no aguardo por uma oportunidade no Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6). Tudo porque o TRF-6 publicou na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, uma portaria que oficializa a formação de uma comissão organizadora que será responsável pela realização do primeiro concurso para servidores do órgão.

Veja a portaria na íntegra

A nova portaria substitui a anterior publicada no último dia 27 de setembro, que constava a primeira nominata de servidores, que seriam responsáveis por viabilizar a seleção, que segundo informações do tribunal, as vagas serão destinadas a profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), a serem confirmadas com a publicação do edital.

Estima-se que o concurso venha com a oferta de 150 vagas para preencher o quadro de servidores do novo Tribunal Federal, que será localizado em Belo Horizonte/MG.

TRF-6 foi criado em 2021

Vale ressaltar que o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, é um órgão recém-criado. A lei de criação foi sancionada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2021 e prevê que os provimentos do novo órgão ocorram por meio de concurso público. Atualmente, servidores de outros TRF’s estão alocados no órgão.

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para este ano que está recém começando, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo