,

TRF-2 anuncia data para escolha de banca de novo edital!

Escolha da banca para novo edital do TRF-2 deve ser anunciada a partir da segunda quinzena do mês de novembro.

A segunda-feira (30) começou com novidades para quem está a espera de um novo concurso para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Tudo porque foi publicado no Diário Oficial da União, o início do processo de escolha da banca organizadora do novo concurso TRF-2 para o quadro de servidores, numa seleção que deve contemplar a área de apoio do tribunal.

Confira o aviso de licitação

De acordo com o processo de escolha da futura banca, a instituição com o melhor valor e que atender aos requisitos exigidos para gerenciar o certame do TRF-2 será a contratada. Dessa forma, a empresa escolhida, ficará responsável por receber as inscrições do concurso, viabilizar e aplicar as etapas, como as provas objetivas.

Segundo a publicação do Diário Oficial, o processo que se dará através de pregão eletrônico, ocorrerá no próximo dia 16 de novembro, às 11h30. As bancas interessadas na organização do concurso já estão autorizadas a enviar as propostas.

Vale lembrar que a seleção deve formar cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista judiciário. Com os aprovados sendo convocados durante o prazo de validade da seleção, que deve ser definida após a publicação do edital. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Comissão para novo edital foi formada em fevereiro

Publicado no último dia 10 de fevereiro, a portaria que oficializa os membros do Tribunal Regional Federal da 2ª Região que irá formar uma comissão para realização de estudos para a abertura do concurso TRF 2. O ato foi divulgado pela Portaria TRF2-PTP-2023/00037, de 9 de fevereiro de 2023. A partir de agora cresce a expectativa pela escolha da banca e consequentemente a publicação do novo edital.

Confira a portaria:

Último concurso TRF2 foi em 2016

Organizado pelo Instituto Consulplan, o último certame para o TRF 2 aconteceu em 2016. Na época, o certame ofertou oportunidades para formação de cadastro reserva para diversos cargos de níveis médio e superior. Os aprovados foram direcionados para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que são os locais de abrangência do TRF-2.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo