,

TJ-SE avança na escolha para banca de futuro certame

Tribunal de Justiça de Sergipe tornou público o processo licitatório para escolha da banca do futuro certame.

Mais um avanço nas tratativas para um novo certame do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, foi tornado público na tarde da última quarta-feira (29). Tudo porque o tribunal, por meio de suas redes sociais, anunciou o processo de contratação da banca organizadora, com o encaminhamento do projeto básico para as bancas candidatas ao concurso.

O documento, que é um espelho do edital, tem por finalidade manifestar o interesse das empresas no processo licitatório e por consequencia fazer o envio das suas propostas. Segundo o TJ-SE, o projeto básico foi finalizado no último dia 8 de março, após a definição dos cargos a serem ofertados, o quantitativo dessas oportunidades ainda não foi confirmado.

Certame ainda não tem quantitativo de vagas

Ainda sem a confirmação do quantitativo de vagas que serão ofertadas no certame do TJ-SE, já estão confirmados que serão oferecidas oportunidades para os cargos de técnico e analista, respectivamente, com exigências de ensino médio e nível superior.

A partir da definição do pleno do TJ-SE, a Desembargadora Ana Bernadete Andrade, presidente da comissão do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe, informou que os próximos passos visando a realização do concurso será a definição do termo de referência com as definições dos cargos, para seguir com a escolha da empresa que irá organizar o concurso.

Último certame para o TJ-SE foi em 2014

Organizado pelo Cebraspe, o último concurso para o TJ-SE aconteceu em 2014. Na época, foram oferecidas 37 vagas para início imediato, além da formação de cadastro reserva de pessoal, para cargos de técnico e analista de níveis médio e superior.

Resumindo:

TrIbunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE)

Cargos: Analista e Técnico

Vagas: A definir

Escolaridade: níveis médio e superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo