,

TJ-RR anuncia novo edital para o primeiro trimestre de 2024!

Tribunal não conseguiu concluir processo de publicação de edital antes do recesso do judiciário. Edital deve sair nos primeiros meses de 2024.

Informações importantes para os concurseiros que estão a espera do novo edital para o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR). Tudo porque o tribunal anunciou através das suas redes sociais, que a divulgação do edital para o concurso público de servidores do TJ-RR, será publicado no primeiro trimestre de 2024. De acordo com o órgão, a seleção, inicialmente prevista para o mês de novembro, precisou ser adiada em virtude de procedimentos administrativos.

FGV será banca de concurso confirmado no mês de outubro

Confirmado no final do mês de outubro a finalização do processo de contratação da banca do VII concurso TJ-RR. A empresa contratada escolhida para a realização do certame é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A confirmação foi publicada nas redes sociais do tribunal, e a partir desse movimento, é que a previsão é de que o edital seja publicado até o final deste ano. O certame ofertará 40 vagas para nível superior e 20 vagas para nível médio.

Tribunal elaborou plano de ações para novo concurso

Publicado no último dia 31 de outubro, o Plano de Ações Internas para Provimento de Vagas do Concurso Público de Servidores. Segundo o documento, o Plano será composto por oito ações abaixo especificadas, o que não exclui outras que possam surgir no decorrer do processo.

Entre os destaques, está a realização de uma análise de perfil comportamental dos novos servidores, como parte do ingresso deles no Tribunal, além de um curso de formação de gestores, com a perspectiva dos novos servidores, para promover a sensibilização acerca da importância de gestão de equipes, desenvolvimento de competências, oficinas de feedback e compartilhamento de boas práticas.

Reunião de 100 dias de gestão apontou a necessidade de novo concurso para servidores

Após anunciar a comissão organizadora no final do mês de junho, o novo concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR) aos poucos vai ganhando forma com novas informações.

A mais recente, aponta para previsão de contratação da banca que será responsável pela condução dos trabalhos na futura seleção, o que pode ocorrer no mês de setembro, e confirmada na apresentação do relatório dos 100 dias de gestão, no início do mês de junho.

Além disso, consta no relatório de gestão a possibilidade de que o edital seja publicado no mês de novembro, com as provas sendo aplicas no mês de janeiro de 2024. Vale ressaltar que não existe uma estimativa de quantas vagas serão ofertadas no certame, mas que a seleção contemple candidatos de níveis médio e superior.

Primeira reunião da comissão organizadora ocorreu no mês de junho

Novos desdobramentos devem ser divulgados em breve para os concurseiros que estão a espera de um novo edital para o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR). Tudo porque na tarde do último dia 27 de junho, a comissão organizadora do concurso do TJ-RR se reuniu em um primeiro encontro para tratar de assuntos relacionados ao certame.

O encontro ocorreu na sala dos magistrados do tribunal foi conduzida pelo presidente da comissão de servidores, o juiz auxiliar da presidência Esdras Silva. Ao término do encontro não foram anunciadas informações sobre a futura seleção, o que deve ocorrer após a escolha da banca que será responsável pela condução dos trabalhos.

Além disso, estima-se que as vagas do concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça de Roraima estão previstas para contemplar os níveis médio e superior. Mais detalhes do concurso serão conhecidos na ocasião do lançamento do edital ainda em 2023.

Comissão foi anunciada no mês de maio

Publicado no Diário Oficial no último dia 4 de maio, a formação da comissão organizadora para o novo concurso. Com isso, a partir desse movimento, o órgão deve avançar para as tratativas de escolha da banca que deverá gerir os trabalhos do futuro concurso, ainda sem data definida.

Veja a publicação em Diário Oficial

Vale lembrar que concurso está autorizado, e com o grupo de servidores que vai tratar de todos os aspectos e detalhes da futura seleção. A Comissão Examinadora acompanhará a realização do concurso desde a etapa de produção do projeto básico, definição da banca, publicação do edital, além das etapas logo após a autorização do inicio do período de inscrições, provas, e demais atividades.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR)

Cargos: A definir

Vagas: 60

Nível: Níveis médio e superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo