,

TJ-MA forma comissão para novo edital de servidores!

Tribunal maranhense formou comissão para viabilizar novo edital para servidores. Seleção deve acontecer no próximo ano.

Mais um concurso para os tribunais deve acontecer em breve. Vem do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA) a informação de que uma comissão foi formada para viabilizar a realização de um novo concurso para servidores do órgão. O documento que oficializa o grupo de trabalho foi publicado no Diário Oficial local na edição desta quinta-feira (30).

Veja a autorização abaixo

A partir desse movimento, a comissão criada terá autonomia para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do Concurso Público, tratando de todos os aspectos e detalhes da seleção.

Além disso, a comissão criada acompanhará as etapas de realização do certame, desde a produção do projeto básico, definição da banca até a publicação do edital. Bem como as fases pós-edital, que compreendem o período de abertura de inscrições, aplicação das provas e outras etapas.

Último concurso aconteceu em 2019

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) o último edital para o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão foi publicado em 2019. Na época, a seleção ofertou 63 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva, para os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Oficial de Justiça.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Níveis: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Foco na sua nomeação!

Com uma série de concursos previstos para o próximo ano, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo