,

TJ-CE forma comissão para novo concurso de Juiz!

Comissão composta por desembargadores do TJ-CE, será responsável por viabilizar a nova seleção para magistrados.

A quarta-feira (8) começou com informações importantes para os concurseiros em busca do sonho da carreira na magistratura. Vem do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) a confirmação de um novo certame para juiz substituto, após a publicação da nominata de desembargadores que irão compor a comissão responsável por viabilizar a seleção.

Confira o documento abaixo

Vale ressaltar que a partir desse movimento, o TJ-CE deve elaborar os estudos necessários para realização do concurso para magistrados, bem como avançar para escolha da banca que será responsável pela condução dos trabalhos e assim publicar o novo edital.  

TJ-CE tem edital para servidores em andamento

Com provas aplicadas no mês de abril, atualmente o TJ-CE conta com um edital para servidores em andamento. O certame oferta 50 oportunidades para cargos de nível médio, e mobilizou milhares de concurseiros da Região Nordeste do Brasil que compareceram aos locais de prova. Ao todo, segundo a banca, mais de 35 mil inscrições foram deferidas e realizaram as provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, além das provas discursivas que aconteceram na capital Fortaleza/CE.

Sua preparação começa agora!

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo