,

TJ-CE confirma Cebraspe como banca do próximo concurso em 2023

Após confirmação da banca, edital deve ser publicado nos primeiros meses do próximo ano.

Foi publicado no último dia 16 de dezembro o extrato de edital que confirma o Cebraspe como banca organizadora do certame para o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. A empresa vai ficar responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas de seleção.

O anúncio, coloca o edital para o novo concurso do TJ-CE na iminência de ser publicado a qualquer momento.  Ainda segundo o órgão, devem ser oferecidas 50 vagas, para a carreira de técnico judiciário, além da formação de cadastro de reserva. Desse total, 15 devem ser destinadas para a área Administrativa e 35 para o setor Judiciário.

Confira o extrato do edital:

Último concurso para técnicos foi em 2019

O último certame para o TJ-CE para técnicos aconteceu em 2019, e ofertou 328 vagas. Desse total, oito foram imediatas e 320 para a formação de cadastro de reserva. No total, 287 oportunidades foram destinadas ao cargo de técnico judiciário e 41 foram distribuídas por funções da área Técnico-Administrativa. Na época, a remuneração inicial era de R$5.077,45, e o certame contou com a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com os candidatos sendo avaliados por meio de provas objetiva e discursiva.

A sua nomeação mais próxima em 2023!

Com uma série de concursos previstos para o próximo ano, você pode sair na frente na sua preparação. Conheça os nossos cursos e vamos juntos azular os principais tribunais do Brasil !

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo