,

TJ-AL forma comissão para novo concurso de servidores!

Comissão será responsável por viabilizar novo concurso de servidores do TJ-AL, ainda sem data para publicação do edital.

Mais um concurso para os tribunais do Brasil deve acontecer em breve. É o que aponta o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL), que instaurou a comissão de planejamento do certame para o provimento de servidores. A nominata dos servidores que irão comandar os trabalhos visando o novo certame, foi publicada no edital do Diário Oficial desta quinta-feira (23).

Veja a comissão do TJ-AL para o novo concurso

A partir desse movimento, a comissão ficará responsável por planejar, organizar e controlar as atividades relacionadas ao novo concurso para o TJ-AL, ainda sem data definida. Ainda assim, a seleção deverá ofertar oportunidades imediatas e em cadastro reserva para o cargo de Técnico Judiciário.

Vale lembrar que o certame é um objetivo do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, que no início deste ano, comentou sobre a intenção de realizar a seleção, visando suprir um déficit de servidores, ofertando oportunidades para Técnicos e Analistas.

Último concurso para o TJ-AL aconteceu em 2017

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o último edital para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas foi publicado em 2017. Na época, a seleção ofertou 131 vagas para cargos de Técnicos e Analistas.

O concurso teve seu resultado homologado em 2018 e passou por um período de suspensão em 2020. No início de 2021 foi formada uma comissão especial para dar continuidade ao último edital já concluído.

Aproveite as melhores condições na Black Friday do Ceisc!

Os cursos preparatórios para concursos do Ceisc são a chance de garantir a melhor preparação com metodologia de ensino comprovada, orientação de mentores especializados e direcionamento completo para estudar em casa, no seu ritmo. Você terá acesso a:

  • aulas;
  • revisões;
  • cronogramas;
  • resolução de questões;
  • materiais de apoio.

Durante a Black do Ceisc, você poderá adquirí-los com até R$ 600 OFF e R$ 100 de bônus na compra de um segundo curso.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo