,

TJ-AC forma comissão organizadora para novo concurso

Servidores terão o prazo de dois meses para apontar em relatório as necessidades do tribunal.

Mais um concurso para tribunal começa a tomar forma. Tudo porque na última quinta-feira (16), o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), através do seu Diário Oficial, publicou os nomes dos servidores que farão parte da comissão organizadora que ficará responsável pelo novo concurso para o TJ-AC.

O documento aponta que seis servidores farão parte da comissão terá o prazo de dois meses para apresentar um relatório a presidência do tribunal, apontando as necessidades que deverão ser supridas com o próximo certame.

Confira a formação da comissão organizadora:

Vale lembrar que a partir da definição dos membros da comissão organizadora do tribunal, a publicação do novo edital depende agora da escolha da banca organizadora do certame, que deverá ser escolhida dentro do prazo de dois meses, junto com a entrega do relatório a presidência do TJ-AC.

Último certame para o TJ-AC foi em 2012

O último concurso para o TJ-AC aconteceu em 2012, com a oferta de 105 vagas para níveis médio e superior. O certame, organizado pelo Cebraspe, avaliou os candidatos por meio de uma prova objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva foi composta por 120 questões. Dessas, 50 eram de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo