,

TCE-AC forma comissão organizadora para novo edital de servidores!

De acordo com o documento, comissão terá o prazo de 60 dias para realizar os estudos de um novo edital.

Para os concurseiros da Região Norte, tem notícia boa para quem está de olho nos tribunais de contas do Brasil. Vem do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) a informação de que uma comissão organizadora foi formada para viabilizar um novo concurso para o TCE-AC. O documento com os nomes dos integrantes foi divulgado na edição do Diário Oficial da última segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Confira a comissão organizadora

Vale ressaltar que o grupo ficará responsável por elaborar um relatório referente à necessidade de realização do novo concurso para TCE-AC, além de promover estudos relacionados à reorganização da estrutura administrativa do órgão. Segundo o documento publicado, a comissão formada terá um prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.

Último edital para o TCE-AC foi em 2008

Sob a organização do Cespe/UnB, hoje Cebraspe, o último edital para o TCE AC foi publicado em 2008. A época, foram ofertadas 100 vagas para o cargo de analista de controle externo, com nível superior de escolaridade como requisito para participar da seleção.

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para este ano, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo