,

STJ forma comissão para novo concurso de servidores

Comissão deve iniciar os estudos para viabilizar novo concurso de servidores do tribunal.

Um novo certame está no radar do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que no final do mês de maio formou uma comissão organizadora para uma nova seleção de novos servidores. Assim, a comissão recém formada tem como objetivo analisar a viabilidade do novo edital. Vale ressaltar que os preparativos estão em fase inicial, ou seja, informações como oferta de vagas, tipos de provas e outros serão definidos posteriormente.

Veja a comissão organizadora

Último edital para o STJ foi em 2018

Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, o último edital para o Superior Tribunal de Justiça foi publicado em 2018. Na época, o certame registrou mais de 66 mil inscritos, sendo a maioria para a carreira de Técnico Judiciário, seguido da função de Analista Judiciário.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo