,

STJ forma comissão organizadora para novo concurso

Comissão organizadora deve iniciar os trabalhos para escolha da banca que irá gerir o novo certame para o tribunal.

Novidades para os concurseiros que sonham com uma oportunidade nos tribunais do Brasil. Foi publicada na última segunda-feira (22), uma portaria que forma uma nova comissão organizadora para o concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que a partir de agora terá, entre algumas de suas atribuições, escolher a empresa contratada que será a banca responsável pelo andamento do futuro certame.

A portaria assinada pela presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, confere aos servidores responsáveis a responsabilidade por realizar estudos, coordenar e acompanhar a preparação do novo concurso STJ. Confira abaixo.

Veja a portaria do STJ

Vale lembrar que, essa é a segunda vez em menos de um ano que o órgão forma uma comissão de servidores responsável pela organização de uma seleção para novos servidores. Em fevereiro de 2022 uma equipe de planejamento chegou a ser formada, entretanto, teve seus trabalhos encerrados em junho daquele mesmo ano.

Último concurso foi realizado em 2018, ainda está em vigor

O último certame para o STJ foi realizado em 2018. O concurso, que ainda está com seu prazo em vigor, teria sua validade até fevereiro de 2023, mas foi suspensa por 1 ano. Sendo assim, a seleção foi prorrogada até fevereiro de 2024, ainda em decorrência dos efeitos da pandemia de Covid-19.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo