,

Segundo edital para Escrevente do TJ-SP registra mais de 41mil inscritos!

Com 60 vagas imediatas para comarcas do interior, provas do segundo edital para Escrevente do TJ-SP, acontecem em julho.

Um dia após a divulgação do gabarito extraoficial para o primeiro edital para o cargo de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que teve a aplicação da prova no último dia 28 de maio (domingo), a segunda-feira (29) também reservou informações importantes para o segundo edital do TJ-SP.

Tudo porque segundo a Fundação Vunesp, mais de 41 mil inscrições estão aptas a concorrer a uma das 60 vagas destinadas para o cargo de escrevente técnico judiciário. Diferente do primeiro edital, que concentrou o seu quantitativo de vagas para circunscrições judiciárias da capital São Paulo, as oportunidades destinadas neste segundo concurso atendem as comarcas das cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco, Mogi das Cruzes e Itapecerica da Serra.

Confira a demanda de candidatos inscritos para o TJ-SP

Vale lembrar que, segundo o edital, os candidatos serão avaliados na data provável do dia 2 de julho de 2023.

Fundação Vunesp divulgou o gabarito extraoficial do primeiro concurso na última segunda-feira

Com provas aplicadas no último domingo (28) em São Paulo/SP, a Fundação Vunesp, que é responsável pelos dois concursos de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), disponibilizou a consulta ao gabarito extraoficial do primeiro edital. Segundo o cronograma de atividades, o gabarito preliminar deve ser divulgado na próxima quarta-feira (31).

E ainda dá tempo de se preparar!

Todo dia uma nova oportunidade. Com mais um edital lançado, com provas marcadas para o mês de julho, nós temos o curso certo para você conquistar a tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo e vamos juntos azular o TJ-SP!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo