,

Reunião de comissão aponta detalhes de futuro edital para o TJ-PB!

Primeiro encontro de comissão responsável por edital para servidores do TJ-PB, anunciou as especialidades que serão ofertadas na seleção.

Mais um tribunal do Brasil deve ter o seu edital para servidores publicado em breve. É o que aponta no horizonte do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) que na última segunda-feira (29) realizou a primeira reunião com os integrantes da Comissão do Concurso, sob a coordenação da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente do TJPB e presidente da Comissão.

De acordo com o TJ-PB o objetivo é que ainda em 2024 sejam realizadas as provas para o concurso público que visa preencher cargos vagos nos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem) de todo o Estado, bem como na Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e nas Contadorias das sedes de circunscrições do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Entre as principais questões deliberadas pela Comissão, que foi instituída pelo Ato da Presidência do TJ nº 116/2023 e publicado no Diário da Justiça eletrônico no último dia 27 de novembro de 2023, foram a atualização do número de vagas a serem ofertadas e a realização de processo de licitação da empresa a ser contratada para a realização do certame.

Serão disponibilizadas vagas para as áreas de Assistente Social, Psicologia, Pedagogia, Psiquiatria, Contadoria, além de cargos específicos no campo da Tecnologia da Informação. A Comissão vai continuar se reunindo periodicamente para avaliar o desenvolvimento dos trabalhos. A próxima reunião, e que pode definir mais questões relativas ao edital, está agendada para o próximo dia 4 de março.

Último concurso para o TJ-PB aconteceu em 2015

Organizado pelo Cebraspe, o último certame para o TJ-PB, aconteceu em 2015. Ao todo, foram ofertadas 15 vagas para o cargo de juiz substituto, com iniciais para os aprovados de R$ 27.500,17. Para o ingresso de novos servidores, foi em 2012 o último processo seletivo, com o tribunal ofertando 80 vagas para a carreira de analista judiciário, nas especialidades de Assistência Social, Contabilidade, Medicina Psiquiátrica, Pedagogia e Psicologia.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Salário inicial: A definir

Banca: A definir

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para este ano, que promete ser intenso para os concurseiros, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo