,

Presidente do TJ-SP projeta novos editais para servidores em 2024!

TJ-SP analisa a possibilidade de ofertar mais editais para servidores no próximo ano.

Novas seleções para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), já estão na pauta do órgão. É o que aponta o presidente do TJ-SP, Desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, em reunião com entidades de classe no último dia 6 de novembro.

De acordo com o magistrado, a contratação de novos servidores deve entrar no radar do TJ-SP para o próximo ano, ao mencionar que a atual gestão abriu concursos e que a expectativa é que aproximadamente 4 mil servidores tomem posse no biênio 2022/2023, mas reconhece que o quadro ainda é insuficiente.

Atualmente, segundo dados do Tribunal de Justiça de São Paulo que confirmam o alto déficit existente no quadro de servidores do órgão, aponta para 50.327 cargos, mas 10.878 estão vagos. Hoje, o cargo de oficial de justiça é o que registra o maior índice de vacâncias, com 5.597 cargos vagos.

Vale lembrar que somente em 2023, o TJ-SP publicou ao todo cinco editais, que se somados, ofertaram mais de 800 vagas.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo