,

Presidente do TJ-AL confirma novas convocações e edital para 2024!

Aprovados em concurso de 2017 devem ser convocados nos próximos dias. Novo edital deve ser publicado em 2024.

Informações importantes para quem aguarda a nomeação e está de olho na carreira jurídica em 2024. Vem concurso aí! Vem do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) a previsão de convocação dos aprovados do concurso de 2017, além de um novo edital para o próximo ano.

A declaração foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, ao podcast TJAL, nesta edição da última segunda-feira, 18 de dezembro. De acordo com o magistrado, 68 aprovados no último concurso serão nomeados e a expectativa é que todos os aprovados sejam convocados ainda em 2023. A informação foi confirmada nas redes sociais do TJ-AL.

Confira a entrevista na íntegra

TJ-AL formou comissão para novo concurso no último dia 23 de novembro

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL), instaurou uma comissão de planejamento do certame para o provimento de servidores. A nominata dos servidores que irão comandar os trabalhos visando o novo certame, foi publicada no edital do Diário Oficial do último dia 23 de novembro.

Veja a comissão do TJ-AL para o novo concurso

A partir desse movimento, a comissão ficará responsável por planejar, organizar e controlar as atividades relacionadas ao novo concurso para o TJ-AL, ainda sem data definida. Ainda assim, a seleção deverá ofertar oportunidades imediatas e em cadastro reserva para o cargo de Técnico Judiciário.

Vale lembrar que o certame é um objetivo do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, que no início deste ano, comentou sobre a intenção de realizar a seleção, visando suprir um déficit de servidores, ofertando oportunidades para Técnicos e Analistas.

Último concurso para o TJ-AL aconteceu em 2017

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o último edital para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas foi publicado em 2017. Na época, a seleção ofertou 131 vagas para cargos de Técnicos e Analistas.

O concurso teve seu resultado homologado em 2018 e passou por um período de suspensão em 2020. No início de 2021 foi formada uma comissão especial para dar continuidade ao último edital já concluído.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

2 respostas

    1. Olá, Andreza! Infelizmente, até o presente momento, nós não dispomos ainda deste curso preparatório e não há nenhuma previsão a curto prazo para o lançamento do mesmo. Continue nos acompanhando através de nossas redes sociais também e qualquer novidade estaremos divulgando sobre 💙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo