,

Aberto o prazo recursal da 2ª fase do 36º Exame

O prazo será encerrado às 12h do próximo domingo (15)

Foi aberto às 12h desta quinta-feira (12) o prazo recursal contra o resultado preliminar da 2ª fase do 36º Exame de Ordem. A abertura foi realizada pela Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e pela Fundação Getúlio Vargas.

O prazo será encerrado às 12h do próximo domingo (15). Já a divulgação do resultado definitivo da 2ª fase está prevista para o dia 26 de janeiro de 2023.

Nós estamos com você do início ao fim. Caso tenha dúvidas sobre como realizar o processo de interposição de recursos, nós te ajudamos.

Correção de questões da prova

Nossos professores estão a postos para corrigir sua prova, ao seu lado. Nesta quinta-feira (12) e também sexta-feira você nos acompanha ao vivo, no YouTube do Ceisc! Na oportunidade, você poderá esclarecer suas dúvidas e entender melhor a estrutura da prova. É só entrar às 19h no YouTube do Ceisc e escolher sua área de interesse.

Nesta quinta-feira será a vez das correções das provas de Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito Constitucional e Direito Civil. Nesta sexta-feira, no mesmo horário, às 19h, será a vez das matérias de Direito Administrativo e Direito Empresarial. Nos acompanhe!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo